Política de Trocas

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas pelo WhatsApp 13-996347036, para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.
 Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/Arrependimento/Modelo ou tamanho: o prazo é de até 07 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Produtos de Outlet/Liquidação não possuem troca;
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação;
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
4 - Não aceitamos troca da troca

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do WhatsApp 13-996347036 e expor o motivo da troca ou devolução, indicando o novo produto com cor e tamanho.

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original, com etiquetas e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. 
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. 
Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores.  


Reembolsos: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e é necessário que esteja com a etiqueta fixada na peça. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário dentro de 10 dias úteis. 

 A Estilo do Pijama não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.